FILMES: “VERMELHO RUSSO” E “CORPO ELÉTRICO” CHEGAM ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

0
Foto: (Imagens- Vermelho Russo/ Divulgação)

Os longas foram disponibilizados em VOD

 

Na última semana, a O2 Play, da O2 filmes, lançou através das plataformas digitais, Google Play e iTunes, dois longas-metragens: “Vermelho Russo” e “Corpo Elétrico”, as produções foram disponibilizadas em formato de VOD (Video on Demand).

“Vermelho Russo”, é dirigido por Charly Braun, e conta a história de Marta e Manu, duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventar, elas decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodka, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e uma Rússia majestosa e difícil. No elenco estão Esteban Feune de Colombi, Martha Nowill, Maria Manoella, Michel Melamed, Soraia Chaves e Vladimir Poglazov.  Vale ressaltar que, o longa foi vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival do Rio em 2016.

Já “Corpo Elétrico”, tem direção de Marcelo Caetano. O filme narra a história de Elias, que tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que o jovem trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, ele e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias. No elenco estão Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Ronaldo Serruya, Ana Flavia Cavalcanti, Linn da Quebrada, Márcia Pantera, Henrique Zanoni, Nash Laila, Georgina Castro, Evandro Cavalcante, Emerson Ferreira e Ernani Sanchez.

No último ano, o filme foi selecionado para o Festival de Roterdã (Holanda), e também foi exibido na abertura do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here