Marketing e edição de vídeos em workshop online com Guilherme Coelho

0
Workshop - marketing e edição de vídeos
Guilherme Coelho debate técnicas e estratégias de marketing e edição de vídeos em seu primeiro workshop online

O filmmaker e empresário Guilherme Coelho irá abrir pela primeira vez um workshop online que trabalha em duas frentes: 1) técnicas de gravação e edição de vídeo, que o tornaram famoso como filmmaker; 2) estratégias de marketing que o levaram a expandir os seus negócios. O lançamento será na quinta-feira, 5 de dezembro.

A Rabbit Films se tornou uma das empresas de referência no mundo do audiovisual, em especial no registro cinematográfico de casamentos e eventos de grande porte. Agora com uma abordagem diferenciada, inspirado pelas edições presenciais já realizadas em Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza, o filmmaker busca oferecer um conteúdo online ainda mais completo, com mais de 40 aulas.

O Workshop – marketing e edição de vídeos

Já com uma fila de espera de 4 mil pessoas para participar mesmo antes de seu lançamento oficial em 5 de dezembro, Guilherme conta qual o diferencial deste workshop para todos os outros do mercado: “Este será o primeiro workshop da Rabbit online, focado no marketing e posicionamento da empresa, além de técnicas, plugins e segredos da produção audiovisual da Rabbit que serão revelados. O assunto do workshop será sobre a cobertura de eventos e revelar como conseguimos ter clientes no mundo todo, alcançar respaldo no mercado internacional”.

O workshop conta com apoio oficial da Sony e da DJI, parceiros de Guilherme Coelho em suas produções: “serão sorteados drones Mavic Mini straps personalizados da Rabbit para os 50 primeiros inscritos”, conta.

As inscrições e manifestações de interesse devem ser realizadas pelo e-mail: ws@guilhermecoelho.com

Metodologia online

Com aproximadamente 40 aulas, a proposta é de também criar aulas sob demanda, que terão temas sugeridos pelos próprios alunos: “Será um workshop com divulgação orgânica, sem usar ferramentas automatizadas de marketing, com o contato feito pessoa a pessoa. Serão criados grupos de apoio no Facebook, enquetes e conteúdos on-demand, desenvolvidos a partir do feedback dos alunos nos grupos”.

Veja Também