O diretor de cena da Trunkshot, Eduardo Alves, irá ministrar uma Master Class promovida pelo Curso de Cinema do Centro Europeu

Hoje, 21 de julho, o Curso de Cinema do Centro Europeu, em Curitiba, irá promover uma Master Class gratuita. “The Cannes Lions Experience”, será ministrada por Eduardo Alves, sócio-diretor da produtora Trunkshot. Durante a aula, o profissional irá abordar como foi sua participação no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, referência no gênero, que premia os melhores do mundo em diversas categorias.

A Trunkshot, participou do Festival francês, realizado no último mês de junho, onde conquistou dois shortlists com a peça “Teste de Imagem”, realizada para o Governo do Paraná. Os prêmios foram nas categorias Cyber e Mobile. Com a mesma peça, a empresa está concorrendo ao Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, na categoria Institucional Nacional.

Eduardo Alves é formado pelo Curso de Cinema do Centro Europeu, e já dirigiu diversos curtas-metragens. Na publicidade, atuou como produtor, assistente de direção e hoje é Diretor de Cena na Trunkshot. No encontro de sexta-feira, ele irá abordar sua experiência no Cannes Lions e também exibir e comentar as peças premiadas, principalmente na categoria “Filme”, conceituando o Festival como um programa de inspiração, celebração, aprendizagem e networking, impulsionado pela crença de que a criatividade é uma força para o negócio, para a mudança e para o bem.

A Master Class “The Cannes Lions Experience” será realizada no Hotel Centro Europeu (Praça Osório, 61), a partir das 19h30. A atividade é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.