Além de comercializar modelos de grandes marcas do segmento, Top Drone divulga a cultura desses produtos por meio de cursos básicos e avançados

Por Eduardo Torelli
Foto: Divulgação

Aos poucos, eles tomam os céus das grandes metrópoles: divertidos e funcionais, os drones, em um curto espaço de tempo, conquistaram seu espaço em vários segmentos, o que inclui a produção audiovisual. Filmes de grande orçamento e projetos independentes estão se beneficiando de seus recursos e de sua praticidade. Os intrépidos veículos aéreos não tripulados (VANTs) já deram uma mãozinha providencial às equipes de incontáveis audiovisuais jornalísticos (como Junho – O Mês que Abalou o País, realizado pela “Folha de São Paulo”), musicais (o videoclipe de Fração de Segundo, do NX Zero) ou realizados para a tela grande (como Polícia Federal – A Lei é Para Todos). Trata-se, portanto, de uma tecnologia muito flexível e democrática.

Ficou curioso para ler o texto na íntegra? Então não perde tempo! Acesse nossa revista, de maneira INTEIRAMENTE GRATUITA, clicando AQUI, pelo nosso aplicativo ou também através da sessão revistas do nosso site. Não fique de fora e veja todos os detalhes dessa matéria!

Veja Também