NAT GEO WILD “PELOS MARES DO MUNDO”, COM LAWRENCE WAHBA

Série percorre 20 países para mostrar o comportamento e desfazer mitos sobre tubarões, raias, baleias, golfinhos, polvos e alerta sobre a ameaça aos recifes de coral

 

Imagem: Lucas Pupo

 

A NAT GEO Wild estreia a nova série “Pelos Mares do Mundo”, uma produção original FOX Networks Group Brasil e Canal Azul, apresentada por Lawrence Wahba, ganhador do Emmy Awards 2013 com o programa do National Geographic, “América Selvagem” (Untamed America) que terá 5 episódios de 30 minutos cada. A novidade chega sábado, 21 de janeiro, às 21 horas.

 

Para Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FNG Brasil “É incrível a oportunidade de trazer para o Nat Geo Wild o apuro técnico e estético que sempre marcaram a carreira de Lawrence Wahba. Uma combinação perfeita para um canal apaixonado pela vida selvagem e pela exploração do planeta”.

 

Além das imagens impressionantes e da narração informal, abordando aspectos científicos como se conduzissem uma conversa com o espectador, os episódios utilizam recursos gráficos para fixar informações relevantes. Um aparato de alta tecnologia, como o pequeno submarino que permite alcançar mais de 500 metros de profundidade, é utilizado quando Wahba vai em busca de uma rara espécie de polvo das profundezas. Seja qual for o tamanho de um cefalópode (do grego: cabeça com pés), ele pode ser bem mais inteligente do que se pode supor.

 

Veja Também