NETFLIX CONFIRMA 3ª TEMPORADA DE “DESIGNATED SURVIVOR”

0
Foto: (Reprodução\ Imagem- Série Youtube)

A série já havia sido cancelada pela ABC

Os fãs de “Designated Survivor” podem se animar! De acordo com o The Hollywood Reporter, a série, que estava até então cancelada pela ABC, caiu nas graças da Netflix e terá sim sua 3ª temporada produzida pela plataforma digital.

Apesar de ter sido cancelada pelo canal americano com a justificativa de baixa audiência nos EUA, a Netflix se interessou em dar continuidade ao projeto. “Atual e instigante, Designated Survivor acelerou os pulsos de membros da Netflix fora dos EUA e Canadá em suas duas primeiras temporadas. O público internacional da série captou nosso interesse em trazer a série do mundo como uma produção original Netflix para sua terceira temporada, e estamos empolgados em trazer as duas primeiras duas temporadas para os membros dos EUA e Canadá também”, afirmou o VP de conteúdo da empresa, Bela Bajaria.

Protagonizada por Kiefer Sutherland, a terceira temporada da trama deverá abordar temas políticos bem atuais, como, campanhas e  debates eleitorais, além dos escândalos de fake news.

“Estou muito empolgado em ter a oportunidade de interpretar Kirkman novamente para a Netflix. Eu acredito que esse formato nos permitirá mergulhar em narrativas e questões envolvendo o eleitorado americano que nós não teríamos sido capazes de fazer antes”, afirmou Kiefer Sutherland numa declaração ao THR.

Com 10 episódios, a nova produção da Netflix deve chegar ao catálogo streamig da plataforma em 2019. Vale lembrar que, as 2 temporadas anteriores já está disponível na programação.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here