NOVOS HORIZONTES

0
(Foto: Divulgação)

Famosa por seus serviços de dublagem, BKS se aventura na distribuição de conteúdos e lança um canal próprio

Uma referência em dublagem, o estúdio BKS está comemorando 60 anos de atividades. Mas isto não é tudo: a empresa também se prepara para desbravar novos horizontes, passando a distribuir conteúdos em 50 territórios e lançando um canal próprio.

“Este momento da empresa surge com a parceria de um novo canal de SVOD, que será lançado no Brasil e, posteriormente, em toda a América Latina”, conta Jake Neto, VP de Vendas e Licenciamentos Globais. “Nesta operação, a BKS também passa a ser responsável por toda a operação, aquisições e programação do canal”.

A celebração dos 60 anos da empresa teve direito a um evento caprichado, realizado em seus estúdios de Miami no dia 12 de fevereiro. A comemoração foi apoiada pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), BRAVI (Associação de Produtores Brasileiros) e APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais).

Ao longo dessas seis décadas, a BKS estabeleceu parceiras muito produtivas com algumas das maiores empresas do setor de entretenimento, incluindo Disney, Universal, Warner, Fox, Turner e Discovery.

 “A BKS tem seus pilares baseados na qualidade, velocidade, respeito e relacionamento, que garantem a confiança de seus principais parceiros do mercado”, prossegue Jake. “Agora, oferece novos serviços e traz muito mais valor à sua operação. Muito se espera do cenário econômico brasileiro neste ano e a BKS pretende estar atenta às oportunidades para oferecer soluções para o mercado audiovisual com olhar global”.

Quer ver mais matérias sobre bastidores, cinema, filmes, séries , fotografia, entre outros assuntos? Então confira: clicando aqui.

Veja Também