DUPLA NOVA NO “PEDAÇO”

0
Foto: (Créditos: Luiz Mazzoni)

Zeppelin Filmes reforça seu staff com a contratação de profissionais talentosos

A Zeppelin Filmes reforçou ainda mais seu time de criativos: a dupla Player 2, formada pelos diretores e roteiristas Pati Monegatto e Will Martins, acaba de ser contratada pela produtora. A dupla tem uma parceria consolidada e reconhecida a partir de trabalhos indicados e premiados em todo o Brasil, incluindo três longas-metragens e vários curtas, como Diários Daltônicos (vencedor de Melhor Filme no Festival de Tiradentes) e Uppsala (Festival Sueco). No que se refere à TV, seus créditos incluem séries para o Canal Bem Simples/Fox, Discovery e Multishow.

“Nossa troca sempre foi orgânica – mesmo longe – nos filmes que cada um fazia”, conta Will. “E foi percebendo a união da publicidade ao entretenimento que entendemos ter chegado a hora de formar nossa dupla oficialmente no mercado”, explica Pati. O nome Player 2 foi pensado de maneira que dialogue com o ambiente vivido atualmente no mercado publicitário. “O público respira e engaja o conteúdo, interagindo com um audiovisual vivo, que por definição, é um game”, explica Will. “Também queremos dizer que somos uma dupla: dois diretores na mesma tela, que participam da criação como um segundo jogador cooperativo”, conta.

Na Zeppelin, a Player 2 inicia uma trajetória promissora. “Nosso primeiro passo como dupla foi buscar uma casa que seja receptiva às nossas ideias, ao mesmo tempo em que acredite na possibilidade narrativa do conteúdo”, afirma Pati. A Player 2 marcou a sua estreia dirigindo o clipe Toma, de Mateus Carrilho e Tainá Costa, um viral que, em 24 horas, obteve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Quer ver mais matérias sobre bastidores, cinema, filmes, séries , fotografia, entre outros assuntos? Então saiba mais clicando aqui.

Veja Também