O Rei de Roma: comédia italiana estreia nas plataformas digitais

0
Marco Giallini estrela O Rei de Roma



Marco Giallini estrela O Rei de Roma, já disponível em serviços de streaming como NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play e Microsoft Store.

Para quem quer dar boas risadas assistindo a uma comédia leve e muita divertida, uma ótima dica é o filme italiano O Rei de Roma, que já está disponível nos principais serviços de streaming do Brasil a partir desta quinta-feira, 23 de maio. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play e Microsoft Store.

Na trama, Numa Tempesta (Marco Giallini) é um homem de negócios focado e carismático que, levado por uma gigante necessidade de ser bem-sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social cuidando de idosos em um asilo. Agora, ele fará qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente, mas pode ser que a solução para seus problemas esteja onde menos espera.

Dirigido por Daniele Luchetti, em 2018 o filme participou de festivais de cinema importantes como o de Cannes, a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Festival do Rio.

Ficha técnica: O Rei de Roma

Gênero: Comédia

País: Itália

Duração: 102 minutos

Elenco: Marco Giallini; Elio Germano; Eleonora Danco

Veja Também