Produzida pela Paris Filmes e dirigida por Cris D'Amato

A comédia “A Sogra Perfeita” é dirigida por Cris D’Amato

Rodada em São Paulo, a comédia é estrelada por Cacau Protásio e conta com a participação de Fabio Junior

A diretora Cris D’Amato é uma das mais prolíficas e bem sucedidas realizadoras brasileiras, com trabalhos memoráveis feitos para a televisão e o cinema. A cineasta contribuiu para grandes êxitos da “telinha”, como Pé na Cova e As Cariocas, e é autora de um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional: S.O.S.: Mulheres ao Mar (2014), que teve uma continuação igualmente popular em 2015.

A diretora volta a brindar o público com uma comédia divertidíssima em A Sogra Perfeita, filme estrelado por Cacau Protásio e rodado na cidade de São Paulo (SP). A produção é da Paris Entretenimento.

Vida de solteira

No longa-metragem, Cacau interpreta Neide, dona de um salão de beleza badalado no subúrbio de São Paulo. Aproximando-se dos 45 anos de idade, ela passa por um novo momento na vida, tendo se separado do marido preguiçoso e colocado os dois filhos na faculdade. Seu plano, agora, é curtir ao máximo o recém-conquistado status de “solteira”.

Um dos filhos de Neide é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior (Luis Navarro), não parece disposto a seguir o exemplo do irmão: nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da tão sonhada liberdade.

É aí que a protagonista cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia (Polliana Aleixo), moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior.

Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, a produção marca a estreia de Cacau como protagonista ‘solo’ em um longa-metragem – aliás, a personagem foi escrita especialmente para a atriz. Já Rodrigo Sant´Anna faz o papel do cabeleireiro Eddy, que gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets.

O elenco ainda conta com os talentos de André Mattos, Evelyn Castro e Marcelo Laham, entre outros. E até o cantor Fábio Júnior faz uma participação no filme, interpretando a si mesmo.

You don't have permission to register