O SEGREDO POR TRAZ DA 8ª TEMPORADA DE “AMERICAN HORROR STORY”

0
Foto: (Divulgação)

Entenda as conexões na última temporada da série 

Na última quarta-feira (12), estreou a  8ª temporada de ‘American Horror Story’,  ‘Apocalypse’, com diversas teorias e especulações. Ao que indica, muitos mistérios ainda estão para ser desvendados no decorrer dos 10 episódios.

Até então, ‘Apocalypse’ trata-se de um crossover entre ‘Murder House’ (primeira temporada) e ‘Coven’ (terceira temporada), entretanto, muitos acreditam que a história possa também fazer referência com  ‘Asylum’ (segunda temporada).

Para o DigitalSpy, Michael Langdon (Cody Fern), o Anticristo, pode ser a ligação com o segundo ano. “A temporada final do programa é ‘Apocalypse’ e mostra Michael Langdon cumprindo sua missão como anticristo e começa o arrebatamento. Ryan Murphy disse que todas as temporadas irão se conectar no fim, então minha ideia é a seguinte: e se os alienígenas fizeram Alma e Grace ficarem grávidas para que exista uma raça de super-humanos na Terra para lutar contra o anticristo e Satã?”, questiona.

Em seu capítulo de estreia, segundo dados divulgados pelo The Wrap, a 8ª temporada atraiu um público estimado em 3.08 milhões de telespectadores. No entanto, a audiência seria bastante inferior se comparada aos números de edições anteriores. Fato que colocou em dúvida se a famosa série de terror de Ryan Murphy ainda desperta o mesmo entusiasmo de antes.

Vale lembrar que, ‘Apocalypse’ é a última temporada da série. No Brasil, os episódios vão ao ar às quintas-feiras, pelo canal FX, às 16h.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here