Orange Is The New Black chega a canal de televisão

O Paramount Channel, canal de televisão pago, começou a transmitir todos os episódios da nova temporada da série Orange Is The New Black

A nova temporada da famosa série, Orange Is The New Black, já está disponível no Paramount Channel, canal exclusivo da TV paga. A história da terceira temporada começa na penitenciária de Litchfield, cenário das tramas passadas. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here