SAIBA MAIS SOBRE O SUCESSO DA ANIMAÇÃO NACIONAL “LINO”

0
Foto: (Divulgação)

O filme se tornou a animação brasileira mais vendida para os cinemas e com maior alcance de público

A animação “Lino”, inteiramente independente e produzida no Brasil, no estúdio de animação StartAnima, viajou o mundo. Vendido para mais de 50 países, o filme brasileiro é o mais vendido até hoje nos cinemas. Além disso, a animação acumula público de mais de 1.1 milhão de pessoas.

Com o público atingido, o filme se tornou a animação brasileira com maior bilheteria em território nacional.  Na história, Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia!

Em sua jornada para reverter o feitiço, o personagem é confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here