SUCESSO NA INTERNET, LEONA VINGATIVA VIRA PERSONAGEM EM EPISÓDIO DE SÉRIE

0
Foto: (Divulgação/ Prime Box Brazil)

Sucesso do Youtube, a artista trans Leona Vingativa foi tema do oitavo episódio da série de TV por assinatura ‘Cine Barato’, série do canal Prime Box Brazil, que acompanha a jornada do cinema brasileiro contemporâneo de baixo orçamento.

Intitulado ‘Cinema Queer’, o episódio mostra os bastidores das filmagens da sequência de ‘Leona: Assassina Vingativa’, longa-metragem distribuído na internet em 2009, que alçou a personagem ao grande público.

No filme de longa-metragem, Leona tenta assassinar seu marido discretamente e acaba descobrindo que a ação foi filmada pela intitulada por ela “Aleijada Hipócrita”. O único jeito de escapar da armadilha da inimiga é matando-a. A vingança nunca foi fria para Leona, que chega a se aliar à delegada Dafne para se livrar da autoria do crime. Por sua vez, a rival quer acabar de vez com o plano e tenta prender Leona. A protagonista está pronta para matar a sua inimiga, mas enfrenta muitos problemas pelo caminho.

Para quem se interessou, o episódio será reprisado na próxima sexta-feira (01), às 14h, e na madrugada de sábado (02), às 02h, no canal Prime Box Brazil.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here