“SUPERCAMPEÕES” CHEGA AO CARTOON NETWORK

0
Foto: (Divulgação)

A série já é um sucesso com os fãs de anime

No próximo dia 1 julho, às 9h, o canal Cartoon Network estreia no Brasil, a série anime “Supercampeões”. A nova produção é um remake do famoso  mangá de Yoichi Takahashi publicado na década de 1980, e promete trazer de volta as aventuras esportivas de Oliver Tsubasa.

Vale lembrar que a série já estreou em abril deste ano, no Japão, e a história conta sobre a origem do já conhecido personagem principal, Oliver. “Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração”, comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment. “Mal podemos esperar para levar ‘Supercampeões’, junto com o Cartoon Network, para os fãs apaixonados e empolgados em toda a região”, completa.

Já para a Cartoon, as expectativas com a estreia da série também são grandes. “A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do ‘Supercampeões’ na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here