UM NOVO SERVIÇO DE STREAMING

0
Foto: (Por Piotr Adamowicz/ Shutterstock.com- Imagem ilustrativa)

Spcine Play é a mais nova plataforma de entretenimento sob demanda

Para quem ama filmes, aí vai uma dica incrível: a Spcine inaugurou na última semana, sua nova plataforma de serviço on demand, a Spcine Play. De acordo com a marca, a proposta é transformar o serviço de streaming em um canal perfeito para os cinéfilos de plantão.

“O mercado de VOD é uma realidade no país e substitui, com muitas vantagens, as locadoras. Algumas plataformas muito grandes oferecem um tipo de produção bastante similar entre elas. Decidimos criar uma alternativa oferecendo um cardápio de conteúdos que não se encontram nestas plataformas com mais projeção”, explica o Secretário Municipal de Cultura, André Sturm.

De inicio, a plataforma conta com um cardápio de 59 títulos, incluindo filmes, entrevistas, shows e uma peça de teatro.

Segundo informação fornecida pelos representantes da empresa, ao todo, cerca de 140 obras devem chegar à plataforma nesta primeira etapa. E as atualizações serão semanais.

“Tem filme inédito, de difícil acesso, tem filme de pesquisa, de catálogo, do Brasil, de outros países, dos principais festivais de São Paulo. Vamos trabalhar também com uma variedade de gêneros, formatos e conteúdos originais”, conta Alessandra Dorgan, gerente da Spcine Play.

Para mais informações, acesse a plataforma clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here