Um Tio Quase Perfeito 2 – filmagens do novo filme já começaram!

Marcus Majella começou a filmar ‘Um Tio Quase Perfeito 2’; desta vez, Tony precisa lidar com um rival que periga roubar seu lugar no coração dos sobrinhos: Beto, interpretado por Danton Mello

0
Um Tio Quase Perfeito 2

Tio Tony, o carismático personagem que marcou a carreira do ator e humorista Marcus Majella, está de volta. O diretor Pedro Antônio começou a rodar, no Rio, o longa Um Tio Quase Perfeito 2, que vai trazer de volta adorável trambiqueiro. A sequência do “family film” tem produção da Arpoador Audiovisual, coprodução da Morena Filmes, Globo Filmes e Sony Pictures, e  distribuição da H2O Films.

Unanimidade entre as crianças, Tio Tony (Marcus Majella) agora é professor da escola dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), e tem tentado ficar longe das falcatruas arquitetadas pela mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Ele mora ao lado da irmã, Angela (Letícia Isnard), e tudo parece estar na mais perfeita paz, até que Beto (Danton Mello) surge com potencial para ocupar o lugar preferido de Tony: o coração dos sobrinhos!

“A família cresceu e as questões ficaram mais complexas. O Tio Tony precisa enfrentar os problemas de forma mais adulta. Tem que aprender a se relacionar com quem é diferente. Acho que o filme mostra a importância do respeito e tolerância com o que é diferente. O personagem do João é um youtuber que faz parodia de cinema, a Patricia é inspirada na Greta Thunberg e a Sofia é mais aventureira, faz arco e flecha, futebol, etc.”, conta Pedro Antonio (de Tô RycaAltas ExpectativasUm Tio Quase Perfeito, além dos ainda inéditos Os Salafrários e Uma Pitada de Sorte).

Duelos de tios

Beto (Danton Mello) é o cara que beira a perfeição: honesto, politicamente correto, defensor de uma alimentação saudável, bem sucedido e… namorado de Angela. Porém, o partidão se torna uma ameaça assim que anuncia pra família que eles vão se casar. Em contraste com a empolgação das crianças, que adoram o ‘tio Beto’, Tony vê sua soberania com os pequenos em cheque e começa a bolar planos pra tirar o futuro cunhado da jogada. Tony conta com uma ajuda de peso, Rodrigo (Fhelipe Gomes), filho de Beto, um adolescente que não parece nada feliz com a chegada dos novos meio-irmãos.

Sabotar sua loja de orgânicos, tentar manchar a reputação de Beto com as crianças, promover um encontro e Angela com o ex e tudo mais que não seja ‘coisa que morre’ são alguns dos planos de Tony pra impedir o casamento da irmã.

O filme será rodado em seis semanas, em locações como a Petrópolis – Região Serrana do Rio -, Lagoa Rodrigo de Freitas, Laranjeiras, Cosme Velho, Itanhangá, Grajaú e Ipanema.  

Um Tio Quase Perfeito 2

SINOPSE:

Tio Tony (Marcus Majella), que reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a irmã e a mãe até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, de quebra, encanta os pequenos. Ameaçado pelo ‘rival’, Tony vai fazer de tudo pra que ele não entre para a família de forma definitiva. É a continuação de Um Tio Quase Perfeito

ELENCO – PERSONAGENS

Tio Tony – Marcus Majella

Beto – Danton Mello

Patrícia – Julia Svacina

João – João Barreto

Valentina – Soffia Monteiro

Rodrigo –  Fhelipe Gomes

Angela –  Letícia Isnard

Cecilia – Ana Lucia Torre

Gustavo – Eduardo Galvão

FICHA TÉCNICA

Produção – Erica Iootty

Coprodução – Mariza Leão

Coprodução- Jorge Peregrino

Direção – Pedro Antônio Paes

Diretora Assistente – Carolina Durão

Produção Executiva – Tathiana Mourão

Direção de Fotografia – Rodrigo Graciosa

Direção de Arte – Danyelle Espinelli

Figurino – Elisa Faulhaber

Maquiagem – Marina Beltrão

Som Direto – Marcel Costa

Direção de Produção – Samantha Queiroz

Veja Também