Vokos

Zohar anuncia a contratação do diretor de cena Vokos

Vokos entra para o casting da Zohar Cinema, que já contava com Tomat, Marcos Mello e Cajamanga, para atuar com filmes para publicidade, branded content, digital, audiovisual e entretenimento

A Zohar Cinema passa a contar com um novo diretor de cena em seu casting: VOKOS. A produtora já tinha em seu time de profissionais da área nomes como a dupla Tomat, Marcos Mello Cavallaria e o trio Cajamanga. Na nova casa Vokos atuará com projetos e filmes para publicidade tradicional, branded content, digital e entretenimento.

Com 17 anos de experiência no mercado publicitário, Vokos iniciou sua carreira como ilustrador e diretor de arte em grandes agências, como a Saatchi & Saatchi, trabalhando em campanhas para marcas conceituadas como Facebook, Nike, Pepsi, Philips e Nestlé, entre outras.

Seu trabalho conquistou reconhecimento ao redor do mundo com a conquista de vários prêmios em alguns dos mais importantes nos principais festivais internacionais, entre os quais destacam-se dois Leões no Cannes Lions. O curta “85 Seconds”, em que atuou como diretor de arte e roteirista, foi reconhecido em diversos festivais, entre eles o Cannes Lions, New York Festival, London Festival, El Ojo de Iberoamérica, Clube de Criação Brasil, Wave Festival e Fiap.

“Vokos tem um estilo de direção que se encaixa muito bem com o trabalho da Zohar. Seus filmes tem um primor estético, misturando arte com publicidade e criando um visual único”, afirma Isabelle Tanugi, produtora executiva e sócia da Zohar. A Zohar produz filmes para publicidade, entretenimento, cinema e branded content no Brasil e no exterior. Tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, além de representar no país produtoras estrangeiras conceituadas como MJZ, @radicalmedia, RSA e Reset Content.

You don't have permission to register