Já estão abertas as pré-vendas para ‘Toy Story 4’

Rede Cinemark anuncia abertura da pré-venda de ingressos do filme 'Toy Story 4'. Bilhetes e combos podem ser adquiridos nas bilheterias do cinema, nos totens de autoatendimento ou ainda no aplicativo do Golden Square Shopping.

0

A Rede Cinemark e o Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, anunciam o início da pré-venda de ingressos do filme ‘Toy Story 4’, da Disney. Os clientes podem adquirir as entradas, além de combos, pelo aplicativo do shopping, nas bilheterias do cinema ou até mesmo pelos totens de autoatendimento.

O quarto filme da animação dos icônicos brinquedos chega aos cinemas no dia 20 de junho e conta com o roteiro e direção de Josh Cooley, que já esteve à frente de outras produções da Disney.

O longa, dublado por Tom Hanks (versão original, dos EUA), Marco Luque (versão brasileira), conta com outros importantes nomes também na versão brasileira, como Antônio Tabet.

Sinopse – Toy Story 4

Após ser doado por Andy para morarem com a pequena Bonnie, Woody e seus amigos entram na missão de resgatar Forky, um brinquedo construído pela garotinha, mas que fugiu de casa. Agora, os personagens estão dispostos a enfrentar diversos desafios para trazerem o colega de volta.  No meio do cominho, eles se envolvem em muitas aventuras e reencontram o Bo Beep, que agora vive em um parque de diversões.

O consagrado Tom Hanks comentou, em entrevista ao apresentador norte-americano Jimmy Kimmel, tratar-se de um dos melhores filmes que ele viu em toda a sua vida. “É um ótimo filme. Maravilhoso!”, afirmou.

Serviço

Pré-venda de ‘Toy Story 4’ no Golden Square Shopping

Local: Cinemark do Golden Square Shopping, Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo (SP).

Ingressos: Disponíveis no aplicativo do shopping, nas bilheterias e nos totens de autoatendimento.

Veja Também