AGILIDADE E QUALIDADE

0
Adrianne Elias, sócia fundadora da Content House e da CoCreators

POR REDAÇÃO

Content House oferece um pacote especial de produção e finalização em multiformatos

Após um maciço investimento, a Content House (uma das agências digitais com maior faturamento do país) abre as portas de sua produtora, a Content Studio. A proposta é oferecer uma solução rápida de produção e finalização em multiformatos definidos na fase inicial do processo: criação e planejamento. O cliente chega ao Content Studio e inicia uma imersão com especialistas e criadores, saindo de lá com pacotes customizados de conteúdo que podem incluir vídeos para o YouTube ou peças em diferentes formatos para Facebook, Instagram e quaisquer outras plataformas digitais.

Segundo Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House, o time da empresa reúne fotógrafos, videomakers, produtores, editores e redatores dedicados full time à produção e edição de conteúdos digitais. “Se o cliente desejar incluir influenciadores na campanha, nossa parceira CoCreators também entra no time do dia com casting selecionado de acordo com briefing prévio”, explica Clarissa. “Com esse processo de cocriação, as marcas acompanham de perto todo o processo e ainda ganham em tempo, custo e na qualidade dos criativos”. As agências Content House e CoCreators e a produtora Content Studio fazem parte do mesmo grupo, fundado e liderado por Adrianne Elias.

Há dez anos, a Content House ajuda seus clientes a contarem histórias de uma forma diferente, por meio da criação, execução, produção de conteúdo e gestão completa de sua presença no ambiente digital. A empresa é responsável pela presença digital e pelo marketing de conteúdo de marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Pioneer, Riot Games, Mahogany, Grupo Belliz, Troller e Quatá.

Veja Também