MOBILE COMO FOCO DO MARKETING DIGITAL

O mercado mobile brasileiro tem crescido exponencialmente nos últimos anos, a ponto de ultrapassar o desktop. Esse é um dos assuntos presentes na Expo Fórum de Marketing Digital

Durante os dias 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo, acontece o Expo Fórum de Marketing Digital. Esse ano, o evento conta com diversas atrações inéditas, entre elas o lançamento para o mercado brasileiro do estudo da comScore sobre Mobile & Maslow: Hierarquia das Necessidades do Consumidor Digital , que acontecerá no dia 30 às 14h, no palco Congress.

Para realizar o estudo sobre o cenário digital no mundo e no Brasil, a comScore analisou 9 países e descobriu como o Mobile está inserido na pirâmide de Maslow das necessidades do consumidor. Os dados são muito relevantes e será a primeira apresentação da pesquisa para o mercado brasileiro.

O estudo foi um trabalho pontual da comScore e traça a evolução global dos smartphones e tablets até se tornarem a ferramenta digital principal, revelando comportamentos específicos pelos quais essas plataformas se tornaram importantes no cotidiano dos consumidores. A pesquisa considera dados do mobile e de múltiplas plataformas de nove mercados internacionais (EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha, Itália, Brasil, México, China e Indonésia) e apresenta tendências de audiência e consumo, juntamente com diferenças regionais nos panoramas digitais.

“Atualmente, uma vez que o mobile é a primeira opção dos consumidores no digital, tendo já ultrapassado o desktop tanto em tempo de navegação quanto em número de visitantes, é essencial que os times de marketing de anunciantes, os profissionais de mídia das agências e todos os demais players do mercado saibam das preferências desses usuários e o que motiva suas escolhas de acordo com cada categoria’, complementa Luciana Berger, Managing Director da comScore.

EXPO Fórum de Marketing Digital

Idealizado e promovido pelo Digitalks, o EXPO Fórum de Marketing Digital trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança.

Entre os palestrantes internacionais já confirmados para o Congresso Internacional estão Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup, Clayton Wood, fundador da Growth Labs, Katie Hutcherson, Director of Product da Adjust, Sujan Patel, Co-founder da Webprofits, e Vivian  Hernandez, Manager da Wix.com.

O Expo Fórum de Marketing Digital acontece no Transamerica Expo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 19h, nos dias 30 e 31 de agosto, e o valor do investimento é de R$ 799,00 (Middle Pass) e R$ 999,00 (Full Pass). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here