“FESTIVAL INTERNACIONAL BRASÍLIA PHOTO SHOW” ANUNCIA 4ª EDIÇÃO

0
Foto: (Shutterstock.com/ Imagem ilustrativa)

O evento é o maior no segmento de fotografia do país

De 15 a 18 de novembro, acontece no Distrito Federal, o Festival Internacional Brasília Photo Show 2018 – maior evento de fotografia do país, que chega a sua quarta edição neste ano, com expectativa de grande público.

Neste ano, a grande novidade do evento fica por conta da criação da “Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo”, que contará com exposições, workshops e palestras com renomados fotógrafos, shows culturais, tour fotográfico e leilão social. 100% gratuito, o festival ainda terá um museu de fotografia, feira de tecnologia de imagem, além da grande festa de premiação.

De acordo com Edu Vergara, curador e organizador do evento, a transição do Festival para a criação da Cidade da Fotografia foi devido ao crescimento no número de inscrições para o concurso fotográfico Brasília Photo Show e o interesse crescente do público pelas fotos. “Recebemos este ano cerca de 12 mil imagens, 3 mil a mais que na edição passada. Com o avanço das tecnologias fornecidas pelos aparelhos celulares, drones e tablets, qualquer pessoa é um fotógrafo em potencial. O interesse por esta arte cresceu e o objetivo do Festival é incentivar ainda mais esse segmento”, conta.

Segundo os organizadores, a expectativa deste ano é que o público chegue a mais de 30 mil pessoas. Para mais informações, acesse ao site do evento clicando aqui.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here