CANON: NOVAS CÂMERAS NO MERCADO

A Canon, conhecida por todo o mundo por suas câmeras e lentes, lançou novos modelos voltados para vídeos profissionais no Design Weekend 2017

A Canon do Brasil, mundialmente famosa por suas câmeras DSLR, apresentou o modelo EOS C100 e a câmera de vídeo profissional XC10 no Design Weekend 2017, realizado entre os dias 09 e 13 de agosto. No dia 11, Bruno Massao, da equipe de PIS (Professional Imaging Solutions) da Canon Brasil, demonstrou todas as funcionalidades dos equipamentos para os visitantes.

Com sensor CMOS Super 35 mm de 8,3 MP, a EOS C100 possibilita gravação Full HD com uma alta sensibilidade, pouco ruído e excelente campo de visão com pouca profundidade. Diversas lentes são compatíveis com ela, incluindo toda a linha EF e EF-S, além das lentes Canon CN-E, muito utilizadas em produções cinematográficas.

A câmera XC10 possui outro ponto forte: a possibilidade de gravar vídeos em 4K. Além disso, consegue capturar imagens estáticas de 12MP. Foi produzida para atender tanto ao público amador quanto aos profissionais de cinema digital que precisam de uma câmera 4K/HD eficaz.

“Participar do evento foi relevante para a Canon, pois esse público que busca estar informado sobre as tendências do mercado e as novas tecnologias é um de nossos principais targets”, afirma o gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon no Brasil, Ryan Kamata.

Para ficar sabendo de todas as novidades no mundo do audiovisual, você terá que conferir TODA a nossa revista. Esse e outros conteúdos, podem ser encontrados na seção NEWS. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here