Clipe do Fracktura quebra fronteiras entre estilos

0
Frame do videoclipe Gold Spectrum, do grupo americano Fracktura

Quer uma dica de experiência audiovisual diferente, que quebra as fronteiras e gera uma confluência entre diferentes estilos midiáticos?

Vale a pena conferir o videoclipe Gold Spectrum, da banda americana de expressionist rock Fracktura, oriunda do estado de Ohio.

O clipe foi lançado neste mês de maio no YouTube e mistura elemento de quadrinhos, dança, arte, circo e cinema, além da música expressionista, tão característica do Fracktura.

E o melhor: a direção leva a assinatura do diretor, roteirista e professor brasileiro Diogo Oliveira. Compositor de todas as letras do Fracktura, já realizou vários trabalhos em parceria com o cineasta Ruy Guerra, como o roteiro do último filme dele, “Quase Memória”, que entrou no circuito comercial em 2018. Do mesmo modo, realizou a adaptação da peça teatral de James Joyce, “Exilados”, com direção de Guerra. É também diretor, roteirista e montador do longa-metragem “O homem que matou John Wayne”. Dirigiu três episódios da série “Memórias do Brasil”, exibido em 2017 no Canal Curta.

Curte lá!

Veja Também