COMEÇAM AS FILMAGENS DO NOVO FILME DE VICENTE AMORIM

0
Foto: (Divulgação)

Novo longa de Vicente Amorim, Duetto tem primeiras cenas gravadas no Rio de Janeiro 

Recentemente, começaram as filmagens no Rio de Janeiro, das cenas do novo longa de Vicente Amorim, Duetto, que tem no elenco o vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Cannes, pelo filme Amor e Anarquia, Giancarlo Giannini. Além disso, o italiano também recebeu indicação ao Oscar por sua atuação em Pasqualino Sete Belezas, de 1975.

E para formar um trio de protagonistas de peso, além de Giannini, o filme contará com a atuação da também italiana, Elisabetta de Palo, e da brasileira Marieta Severo. Outros nomes no elenco são: Gabriel Leone, Luisa Arraes, Maeve Jinkings, Rodrigo Lombardi (em participação especial) e o ator italiano Michele Morrone.

Na história, o filme é um drama original, que se passa em São Paulo e na linda cidade de Forte dei Marmi na Toscana, nos anos 60. E tem como pano de fundo, o contexto político e musical dos dois países. Na trama, a personagem Cora, 16 anos, perde seu pai, Marcelo, num trágico acidente de carro, viaja com sua vó paterna, Lúcia, para sua cidade natal, Forte dei Marmi. Lúcia vai à cidade, depois de 40 anos de ausência, para vender o último terreno que pertencente à família e também para que a neta tente se refazer. Mas sua viagem guarda um segredo, pois ela reencontra sua irmã Sofia e seu marido Gino, que foi seu ex- noivo.

Falado em português e italiano, Duetto terá ainda cenas rodadas na região da Apúlia, na Itália meridional. O roteiro é assinado por João Segall e Rita Buzzar, que também está à frente da produção através da sua Nexus Cinema.

Por enquanto, ainda não foi divulgada a data de estreia do filme nos cinemas.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here