COMEÇAM AS GRAVAÇÕES DE VIRANDO A MESA

Primeiro longa de ficção de Caio Cobra, Virando a Mesa, começa a ser gravado no Rio de Janeiro. Lançamento tem previsão para primeiro semestre de 2018

A estreia de Caio Cobra (Sobrevivi ao Holocausto) no universo da ficção será com o longa Virando a Mesa. Além de diretor, ele é responsável pelo roteiro e montagem da produção. Programado para chegar as telonas no primeiro semestre de 2018, ele começa hoje a ser rodado no Rio de Janeiro, cidade de todas as locações previstas, destaque para uma boate próxima aos inferninhos da zona portuária.

Virando a Mesa narra a trajetória de Jonas, policial novato que foi designado a fechar um clube de poker que funciona em uma boate clandestina. A mesa é comandada pelo temido Mazzilli e para concluir sua missão, o mocinho se vê obrigado a participar do jogo, entrando assim em um espiral de acontecimentos que dura 48 horas. Durante esse tempo ele se envolve com a sexy Nina, o agiota Chefia e a lutadora sadomasoquista Kimi.

O projeto é produzido pela Media Bridge, que tem em seu lineup o filme Chacrinha, longa-metragem sobre o “velho guerreiro” que será lançado ainda esse ano, Não Aprendi Dizer Adeus, cinebiografia do cantor Leonardo, e O Anjo Pornográfico, baseado no livro de Ruy Barbosa sobre Nelson Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here