COMPOSIÇÃO EM TEMPO REAL

Processador composto de hardware em tempo real garante ótima conversão de transmissão e a adição de elementos de realidade aumentada

A Blackmagic Design anuncia o novo Ultimatte 12, que pode ser definido como um “chaveador” imbatível. Trata-se de um avançado processador de composição em tempo real dirigido à próxima geração de grafismos televisivos. É um produto com muitos diferenciais, já que foi desenvolvido com características interessantes: algoritmos e ciência de cor completamente novos, manipulação de contornos e separação de cores, fidelidade cromática e uma supressão de espalhamento mais aprimorada.

O design 12G-SDI avançado proporciona a flexibilidade de trabalhar em HD e migrar para o Ultra HD. Com ele, obtém-se um processamento de subpixel para uma imagem extraordinária, tanto em HD quanto em Ultra HD. Além disso, o processador é compatível com quase qualquer equipamento SD, HD e Ultra HD, podendo ser usado com diversas câmeras.

Ficou interessado para conhecer essa nova tecnologia da Blackmagic? Então você terá que ver todos os detalhes em nossa revista. Todo o conteúdo, dessa reportagem, poderá ser encontrado na seção ACONTECE. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here