CONHEÇA AS CÂMERAS DE ESTÚDIO DA SONY

Sony lança três câmeras de estúdio com grande capacidade de transmissão, voltada para público profissional

A Sony, gigante de tecnologia, lançou 3 câmeras de estúdio para o segundo semestre de 2017. Os modelos HXC-FB75, HDC-4300 e HSC-100R, foram desenvolvidas para atender ao público profissional e que precisam de um sistema de transmissão com maior qualidade.

A HDC-4300, faz uso de três sensores de 2/3 de polegadas 4K, com suporte as lentes B4-mount e equipamentos para controle das principais câmeras da série HDC-2000 da Sony. Com isso o usuário terá flexibilidade graças às configurações intercambiáveis entre os sistemas HD e 4K. A câmera é capaz de operar em 4K/HD, com 2x, 3x, Super Slow e altas velocidades de 4x, 6x e 8x, para produzir replays de alta qualidade e efeitos.

Já a HXC-FB75, conta com 3 sensores CMOS FULL HD de 2/3 de polegadas e interface de fibra padrão Neutrik em distâncias de até 350 metros, bem como a opção de suporte a fibras no padrão SMPTE. A câmera também permite conexões de longa distância utilizando fibras ópticas monomodo em até 10km

Por fim, o modelo HSC-100R, faz uso de três sensores CCD de 2/3 de polegadas HD, e permite flexibilidade de opções e aplicações por oferecer suporte a sistemas de transmissão por Fibra ou Triax, alcançando longas distâncias, ideal para ambientes de estúdios ou produções de eventos e unidades móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here