DIRETO DA REVISTA: TECNOLOGIA & INFORMAÇÃO

Fujinon Day ofereceu uma visão abrangente do portfólio de lentes da marca e contextualizou sua utilização em vários tipos de produções

Buscando maior interação com os profissionais das áreas de produção de cinema e Broadcast, a Fujifilm promoveu a primeira edição do Fujinon Day, no qual divulgou informações e esclareceu dúvidas sobre suas prestigiadas lentes. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo (nos dias 26 e 29 de junho, respectivamente) e foi totalmente gratuito. Com sua experiência de mais de 20 anos como diretor de fotografia, Marcelo Trotta, da Associação Brasileira de Cinematografia, iniciou o workshop. Com seu know-how e criatividade, Trotta falou sobre a relevância da fotografia na história do cinema e comentou o uso de lentes zooms em diversas circunstâncias.

Quer ler essa matéria por completo? Então você terá que conferir todos os detalhes em nossa revista. Todo o conteúdo poderá ser encontrado na seção Lentes. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here