EditShare revela nova versão do Lightworks com novo visual

Uma marca conhecida reinventada para produções modernas, o Lightworks 14.0 traz interface simples e intuitiva

A EditShare, um dos líderes do mercado em armazenamento inteligente compartilhado e soluções de gerenciamento de mídia, revelou hoje o software Lightworks NLE versão 14.0, que tem um novo visual e uma extensa lista de novos recursos que beneficiam tanto YouTubers e gestores de mídia social, quanto produtores de vídeo profissionais e independentes. Usado para criar filmes premiados como Pulp Fiction e O Discurso do Rei, a versão 14.0 do programa apresenta um novo layout de interface com efeitos especiais simples de usar, além de aúdio premium sem custo de royalties e conteúdo de vídeo dos parceiros Audio Network e Pond5.

“O Lightworks é uma ferramenta poderosa para os criadores de conteúdo da nova geração, capaz de auxiliar em vídeos para qualquer plataforma, seja Facebook 360, YouTube ou Instagram – até mesmo televisão convencional – sem mexer com a notável capacidade de edição que tornou o Lightworks um grande sucesso entre os mais notáveis editores de Holywood,” comenta Matt Sandford, gerente de produtos Lightworks da EditShare. “Além disso, com a adição de conteúdo acessível livre de royalties, nós permitimos que criadores de mídia e video makers caseiros possam se destacar com conteúdo bem polido – totalmente necessário em um mundo em que o vídeo é vastamente predominante na rede.”

Principais recursos

Interface simples e intuitiva – Aprenda rapidamente a criar conteúdos incríveis. Tem experiência com o Lightworks? Sem problemas, com um clique você pode voltar ao layout antigo.

Versões para todos Para os que estão ingressando agora no universo de produção de vídeo, o Lightworks oferece uma versão grátis com todas as ferramentas – a única restrição é o formato de exportação (Vimeo e YouTube com qualidade 720p no máximo). A versão Pro pode ser comprada se necessária com pacotes mensais, anuais, ou a licensa completa que inclui os pacotes Boris Graffiti e FX.

Audío e vídeo livre de royalties – Para se inspirar, ou simplesmente melhorar a qualidade do conteúdo, o Lightworks 14.0 dá acesso direto as melhores bibliotecas de mídia da Áudio Network e Pond5

Exporte conteúdo em qualquer formato – Qualquer seja a plataforma final do vídeo, Lightworks tem o formato. De Vimeo e YouTube, para SD, HD, 4K e muito mais.

Efeitos e edição simples – Todas as ferramentas são facilmente acessíveis diretamente da timeline. Além disso usuários podem customizar seu painel para centralizar seus comandos prediletos. Acelere o processo criativo com efeitos poderosos de áudio e vídeo

Veja um vídeo ensinando a dar os primeiros passos no Lightworks 14.0 (em inglês)

Baixe a versão grátis: https://goo.gl/26l4JL