FilmLight faz upgrade para o 5.0 em toda sua linha de produtos

A FilmLight irá demonstrar a versão 5.0 de seus softwares avançados de otimização de cores na NAB Show 2017. Usuários se beneficiarão do mesmo kit poderoso de ferramentas, e uma experiência familiar e consistente para os usuários, desde inovador sistema Baselight de gradação de cores e sistema de acabamento, até os outros softwares de edição, Baselight Editions, Daylight, e o novo applicativo para o set, o Prelight.

“Nós estamos transformando tudo em 5.0, trazendo um novo patamar de controle de cores e possibilidades criativas desde o comecinho da produção até as entregas finais,” comenta Wolfgang Lemmp, CEO da FilmLight. “E, mais importante, cor e propósito artístico acompanham todos os upgrades precisamente e com o mínimo esforço, seja  HDR, SDR ou até 360 VR.”A versão 5.0 introduz uma maneira moderna de manusear cor, com o novo Base Grade que precisamente mimetiza o jeito que o olho humano enxerga cores, para ter um feeling mais natural, com suave, e consistentes mudanças nos controles.

Sam Chynoweth, Colorista da Animal Logic, recentemente fez a gradação de cor de LEGO Batman: O Filme no Baselight 5.0. “Usando a última versão nos filmes da franquia LEGO, nós pudemos transmitir todas as cores da versão cinematográfica para as TVs de alta definição comprometendo minimamente as cores. “Nós estamos muito contentes com muitas das novas ferramentas do Baselight 5.0, que nos pouparão muito tempo,” ele acrescenta. “Baselight nos permitiu fazer com que o processo de colorização entre na parte chave da produção e não só na pós.”

Visitantes da NAB podem conferir as novidades da FilmLight na cabine SL3828, no Centro de Convenções de Las Vegas, de 24 a 27 de abril.