A Pinnacle agiliza seu atendimento aos clientes

Grupo Pinnacle moderniza suas instalações e agiliza atendimento

Com a popularização das lives, cresceu a demanda pelos serviços da empresa, que aprimorou sua infraestrutura

Produtores independentes e videomakers do País já conhecem o Grupo Pinnacle, que há vários anos fornece soluções e serviços para o setor. A empresa acaba de repaginar suas instalações no bairro Jardim Anália Franco (zona leste de São Paulo) para melhor atender seus clientes. As mudanças acontecem em um momento muito positivo para a companhia.

“Com o crescimento nas vendas de produtos Blackmagic Design, impulsionados pela grande quantidade de lives por todo o Brasil (e pelo mundo), tivemos que nos preparar para receber estes novos clientes que precisam de um suporte mais rápido para não atrasarem suas produções”, comenta Samuel Hafens, gestor da área de assistência técnica do Grupo Pinnacle.

Suporte e assistência técnica

Oferecendo suporte e assistência técnica para todas as marcas que distribui, a empresa, agora, opera em um espaço com visual mais moderno, com cabines individuais para cada técnico e instrumentos de monitoração em tempo real (o que torna ainda mais eficientes os ajustes). A demanda pelos serviços continua alta, como tem sido nos últimos anos.

“Alguns países vizinhos começaram a enviar equipamentos para nossa assistência técnica, facilitando todo o processo, encurtando o tempo de reparo e melhorando o custo”, acrescenta Fabio Angelini, embaixador da Blackmagic no Brasil e diretor comercial do Grupo Pinnacle. Lembrando que a Pinnacle Broadcast é a única assistência técnica autorizada Blackmagic Design na América Latina.

CEO do Grupo, Ricardo Lopez conclui: “Com técnicos capacitados para atender qualquer que seja o problema, além do contato direto com os engenheiros das fábricas, a Pinnacle Broadcast está sempre à disposição para realizar um atendimento diferenciado, solucionando o problema com agilidade e perfeição”.

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