Em nova campanha, Shutterstock celebra o talento de seus colaboradores
Campanha “All The Best Artists” exalta os trabalhos de profissionais que contribuem para a excelência do acervo da Shutterstock
Líder global em seu segmento, a Shutterstock anunciou o lançamento da campanha “All The Best Artists” (“Todos os Melhores Artistas”). Por meio da ação, a empresa exalta o trabalho de fotógrafos, videomakers e ilustradores que contribuem com seu acervo. Oferecendo soluções de serviço completo, conteúdo de alta qualidade e ferramentas para marcas, empresas e veículos de mídia, a Shutterstock atualmente possui mais de 360 milhões de imagens e mais de 21 milhões de videoclipes disponíveis.
Com escritórios em todo o mundo e atendendo a clientes de mais de 150 países, a empresa também possui a Bigstock (um serviço de banco de mídia com foco em valores), a Shutterstock Studios (loja de criativos personalizados de ponta a ponta), Offset (coleção de imagens de ponta), PremiumBeat (biblioteca de música livre de royalties com curadoria), Shutterstock Editorial (fonte de imagens e vídeos editoriais para a mídia mundial), Amper Music (plataforma de música baseada em IA) e o TurboSquid (marketplace líder em conteúdo 3D).
Conteúdo excepcional
Para a campanha “All The Best Artists”, a empresa selecionou oito de seus mais inovadores e engenhosos criadores e destacou seus trabalhos inspiradores, que abrangem vários gêneros e geografias. A campanha apresenta uma galeria digital das coleções criativas, fornecendo uma prévia de apenas alguns dos muitos artistas por trás da oferta de conteúdo premium da Shutterstock.
“Conteúdo excepcional e envolvente é sinônimo de Shutterstock e somos inspirados diariamente por nossa comunidade diversificada de artistas que tornam isso possível”, afirma Kristen Sanger, diretora sênior de marketing de colaboradores da Shutterstock. “Estamos orgulhosos de ter uma rica mistura de experiências e perspectivas em nossa base de colaboradores globais. Estamos entusiasmados em destacar as pessoas por trás do atraente conteúdo da Shutterstock em fotografia, vídeo, ilustração e música para públicos em todo o mundo”.
Contextos culturais
A seleção dos oito artistas apresentados na campanha “All The Best Artists” foi feita a partir de suas especialidades, localizações e diversidade de conteúdos e contextos culturais. Da Tailândia, Anusorn Nakdee nos convida a mergulhar no mundo das imagens em 3D por meio de estampas fluidas, ambientes inspiradores e o talento para imagens de comidas e bebidas.
Já o trabalho do macro fotógrafo indonésio Kurit Afshen, marcado por cores fortes e estampas incríveis da natureza, nos aproxima do lado selvagem da vida, enquanto a obra dos Fotógrafos puhhha, residentes na Ucrânia, dão destaque à inclusão por meio de retratos de beleza e moda, exibindo rostos novos e diversificados.
O Kev Klopper é um estúdio de produção audiovisual localizado no Chipre e se concentra em vídeos originais sobre estilo de vida, apresentando interações autênticas em ambientes do mundo real. Por sua vez, a ilustradora do OFFSET, Helena Perez Garcia, apresenta ilustrações conceituais com uma sensibilidade misteriosa, retratando um sentido distinto do surreal.
Conhecido por suas fotos e vídeos ao ar livre, que retratam incríveis paisagens urbanas da Ásia e de outras partes do mundo, FenlioQ (residente do Reino Unido) é outro artista destacado pela campanha, assim como a designer russa Angelina Bambina, que apresenta seu estilo único nas ilustrações vetoriais, e a agência de fotografia sueca Maskot, que traz a sensibilidade escandinava a seus retratos, oferecendo fotografias de estilo de vida da região.
Serviço
Para conferir a campanha “All The Best Artists” e saber mais sobre o coletivo de artistas da Shutterstock, visite: https://content.shutterstock.com/best-artists/pt/