Glen Valente é o novo sócio da Digital 21 Filmes

Ex- diretor Comercial e de Marketing do SBT chega com o desafio de expandir os projetos de branded content junto ao mercado publicitário

O executivo Glen Valente é o novo presidente e sócio da Digital 21 Filmes, produtora de Rodolfo Patrocinio (CCO) e Flavio Nusbaum (CFO). Ex-diretor Comercial e de Marketing do SBT, Valente terá como foco expandir os projetos de branded content junto ao mercado publicitário, além de fortalecer a atuação em novos negócios da produtora em animação e live action.

“A chegada do Glen é o start da mudança, a D21 está UpToDate com o novo conceito do momento atual. Neste novo jogo, Glen é um craque, que conhece todos os cantos do campo e tem total noção de todos os posicionamentos, para ganhar o jogo junto com todos, diz Rodolfo Patrocínio. Antes do SBT, Valente dedicou sua carreira ao mercado financeiro, trabalhando para a American Express e Banco Bozano Simonsen. Já no HSBC, liderou a área de Marketing para toda a América Latina, quando lançou campanhas memoráveis para o banco, conquistando 4 Leões no Festival de Criatividade de Cannes. “Com os avanços das novas mídias, formatos e pulverização da audiência, acredito que há uma grande oportunidade para a área de produção audiovisual no Brasil, seja em trabalhos autorais, em parceria com grandes marcas e agências, ou mesmo, em co-produção com veículos e conglomerados de comunicação e distribuição”, declara Glen Valente.

Digital21 agora é D21          

A Digital 21 agora assina D21, mais criativa, dinâmica, mais inovadora, com conceito de produção diferenciado, com um leque de talentos para os mais diferentes projetos publicitários e de conteúdo para todas as plataformas. Novos parceiros operacionais, para atender todas as demandas do mercado. A D21 produz Live Action e Animação para Cinema, Televisão e Web. Branded Content para todas as plataformas, viabilizando soluções para todos os projetos.