EXPOSIÇÃO TRAZ COMO TEMA OS SIGNOS DO ZODÍACO

0
Foto: (Divulgação/ The TransZodiacal Hustle Project )

A mostra faz uma reflexão sobre as peculiaridades de cada signo

O município de Araucária, no Paraná, receberá a partir do dia 1º de março, a exposição fotográfica do projeto The TransZodiacal Hustle Project. A mostra, que vai acontecer no Museu Tingüi-Cuera, reúne 24 fotografias abordando temas dos signos do zodíaco e suas peculiaridades.

Ao todo, são mais de 40 pessoas envolvidas no projeto, entre modelos e artistas que foram orientados por produtores. Ao longo de 18 meses de trabalho, foram 12 ensaios fotográficos sobre os signos do zodíaco, no qual, fotógrafos e modelos simbolizavam uma constelação. Junto a isso, os idealizadores participaram da produção de cada ensaio buscando referências que traduzissem as características astrológicas de cada um deles, como: cores, elementos naturais, roupas, maquiagens e acessórios.

Os ensaios também exploraram lindas paisagens e lugares do Paraná e Santa Catarina, como:  o Theatro São João na Lapa, o Museu Municipal de Arte de Curitiba (Muma), O Cemitério Municipal de Araucária, além da bela praia de Itapoá-SC, entre outros locais ao ar livre. Ao todo, foram 8 cidades que serviram de palco para os artistas trabalharem.

“Cada ensaio busca evidenciar os diversos aspectos do signo por meio da subjetividade artística, demonstrando essas características nos elementos que o compõem, nas referências mitológicas da origem dos signos e no próprio conceito”, comenta um dos idealizadores do projeto, Jhonny Castro.

Confira mais detalhes sobre dias e horários da exposição:

Exposição: The TransZodiacal Hustle Project.
Local: Museu Tingüi-Cuera – Parque Cachoeira.
R. Ceará, 65 – Jardim Iguaçu, Araucária (PR).
Data: de 01 de março a 6 de maio
Horário de visitação: das 8h às 12h e das 13h às 17h durante a semana
e das 13h às 17h sábados domingos e feriados.
Mais informações: Jhonny Castro: 41 99935-6681 ou Michele Cas 41 99891-3711
Facebook do projeto: clique aqui.
Exposição: The TransZodiacal Hustle Project.
Site do projeto: clique aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here