FILME GRAVADO COM iPHONE 7 PLUS CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

0
Foto: (Divulgação)

Distúrbio é a nova produção do renomado diretor Steven Soderbergh

Estrelado por Claire Foy, da série de sucesso The Crown, chega nesta quinta-feira (19), nas plataformas digitais, o filme Distúrbio, do diretor Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape e Onze Homens e um Segredo). Além de um roteiro intrigante, outro detalhe inovador chama atenção na produção, suspense foi filmado exclusivamente usando o com iPhone 7 Plus.

Na trama, Soderbergh, que já foi premiado com o Oscar de melhor diretor por Traffic (2001), conduz o público a um suspense e drama, utilizando apenas de perspectivas tortuosas e uma narrativa chocante, abrindo o debate sobre nossa percepção da realidade aumentada. Com recurso especial, o longa explora toda a técnica do iPhone 7 Plus, permitindo que os fãs realmente mergulhem nessa experiência emocionante, claustrofóbica e instigante.

Sobre a história, Distúrbio gira em torna da protagonista Sawyer Valentini (Claire Foy), que perseguida por um ‘stalker virtual’ deixa sua cidade natal para escapar desse passado em busca de um novo emprego. Não cessando o problema, ela pede ajuda as autoridades, mas é involuntariamente internada numa instituição mental e, com isso, confrontada por seu maior medo: é real ou apenas sua ilusão?

Assista o trailer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here