O Fujinon Day contará com workshops do cineasta Marcelo Trotta, Daniel Carvalho e Thomas Fletcher

No dia 29 de junho, quinta-feira, acontecerá o Primeiro Fujinon Day São Paulo. Promovido pela divisão de dispositivos ópticos da Fujifilm Brasil, o evento é voltado para profissionais do setor audiovisual e de forma totalmente gratuita.

Ele contará com a presença do cineasta Marcelo Trotta, que vai conduzir um workshop sobre o contexto histórico e o uso de lentes Zooms no Cinema; Daniel Carvalho, que vai ensinar como projetar lentes PL de Cinema Fujinon e temas técnicos que diz respeito à análise de lentes, assim como conceitos fundamentais para entender as diferentes características de lentes de cinema; e Thomas Fletcher, da Fujinon, que dará um panorama geral sobre as recentes atividades da companhia, além de compartilhar o que aprendeu ao longo de seus 30 anos de carreira em Cinema e Televisão.

“Notamos que o mercado audiovisual carece de eventos como o Fujinon Day, que tem um foco totalmente educativo e esclarecedor para profissionais da área. Nossa proposta é unir a qualidade de lentes Fujinon com a expertise de especialistas renomados para agregar conhecimento e tirar dúvidas de profissionais do setor”, destaca Marcel Gallo, executivo de Vendas e Divisão Ótica da Fujifilm Brasil.

Para inscrições e informações sobre o Fujinon Day, entre em contato pelo e-mail  fujinon.brasil@fujifilm.com.