LONGAS: “MALASARTES E O DUELO COM A MORTE” E “EXODUS”, CONCORREM NO 44º FESTIVAL SESC MELHORES FILMES

Foto: (Divulgação)

Ambos da O2 Filmes, as produções disputam prêmios em diversas categorias

A O2 Filmes está com dois representantes concorrendo em diversas categorias no 44º Festival Sesc Melhores Filmes, um dos mais tradicionais prêmios cinematográficos  de São Paulo. Um deles, é o longa: “Malasartes e o Duelo com a Morte”, que tem direção de Paulo Morelli .

Lançado em agosto de 2017, o filme tem como personagem principal, Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, até mesmo as criadas por ele. Mas terá que enfrentar dois grandes inimigos. Veja o trailer!  Na premiação, a produção concorre nas categorias de: melhor filme nacional, melhor direção, melhor fotografia, melhor roteiro, melhor atriz e melhor ator.

Já “Exodus”, que tem direção de Hank Levine, disputa como: melhor documentário nacional, melhor direção, melhor fotografia e melhor roteiro.  O filme faz um retrato das dramáticas e íntimas histórias de refugiados de diferentes partes do mundo que tiveram de deixar suas casas por motivos distintos. O filme acompanha as jornadas de Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, e mostra o desenrolar de seus destinos diante de um mundo pautado por fronteiras abertas e fechadas. Assista ao trailer!

Vale ressaltar ainda que, o público também poderá ajudar eleger os vencedores, votando no site do evento. O resultado final será divulgado no dia 2 de abril.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here