“TOC- TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA, DE TATÁ WERNECK, VAI REPRESENTAR O BRASIL EM FESTIVAL INTERNACIONAL

Foto: (Divulgalção/ Reprodução)

O longa vai participar do South By Southwest (SXSW)

O filme “TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva”, que tem Tatá Werneck como protagonista, interpretando a personagem Kika K, vai ser o grande representante brasileiro no badalado festival South By Southwest (SXSW), em Austin, no Texas, EUA.

Quase um ano após a sua estreia, o longa, dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, vai estrear na seção Narrative Spotlight com o título de: Neurotic Quest for Serenity, com exibição agendada entre 9 a 18 de março. Produzido pela Biônica Filmes e com pós-produção da O2 Pós (O2 Filmes), a comédia nacional chega ao festival que mistura cinema, música, inovação e tecnologia.

Em “TOC” Tatá é uma atriz idolatrada pelos fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Para assistir ao trailer, clique aqui:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here