MELHORE SUA NOÇÃO DE COMPOSIÇÃO

Workshop ministrado por Azul Serra, diretor de fotografia, ensinará técnicas de como criar imagens repletas de sentimentos, emoções e sensações

Azul Serra é um diretor de fotografia com um currículo invejável. Academicamente ele graduou-se em Cinema pela FAAP, possui um mestrado em Fotografia Documental na London College Comunication, além de ser formado na Global Cinemarography Institute, em Los Angeles. Na parte profissional, ele atua com curtas, longas, documentários, filmes publicitários e clipes. Nos últimos anos, ele filmou longas metragens com os diretores Andrucha Waddington, Carol Jabour, Breno Silveira, Marcos Prado, Caio Soh, Henrique Goldman, Allan Fitterman e agora está finalizando a série da Netflix “O Mecanismo” de José Padilha.

Com toda essa bagagem, Azul Serra oferecerá, juntamente a Jorge Garcia Companhia de Dança, o workshop “Fotografia e Luz no Cinema”, de forma gratuita entre os dias 18 e 22 de setembro, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Durante as aulas o diretor de fotografia irá explicar sobre as infinitas maneiras de transformar imagem em poesia e história. Com apenas um enquadramento e luz, o curso mostrará as possibilidades de criar imagens carregadas de sentimentos, emoções e sensações.

Nestes encontros serão apontadas, na prática, noções de composição, fotografia, movimentos de câmera, linguagem cinematográfica, iluminação e também elementos da parte técnica, muito utilizados por Azul Serra. Para mais detalhes, entre em contato com a Jorge Garcia Comapnhia de Dança através desse link: ciajgarcia.com.br/pt.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here