BRLAB 2018 CONFIRMA 2ª EDIÇÃO DO BRPLOT – ENCONTRO DE ROTEIRISTAS

0
Foto: (Divulgação- Imagem/ Autores: Antônio Prata e Fernando Bonassi)

Confira informações sobre parte da programação do evento

Entre os dias 10 a 18 de agosto, acontecerá em São Paulo, a 8° edição do BrLab- único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil, que incentiva e recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica.

E, neste ano, pela segunda vez, o evento traz como parte da programação, o BrPlot- ENcontro de Roteiristas, que acontece em parceira com a ABRA (Associação de Brasileira de Autores Roteiristas),além do o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc e a FAAP. O espaço é destinado à apresentação de uma série de mesas e debates, nos quais particiam renomados roteiristas, autores, produtores, entre diversos outros profissionais do audiovisual brasileiro e internacional.

Vale ressaltar que, o BrPlot, novamente abrirá a programação do BrLab. Numa mesa, no dia 10/08, no Auditório 1 da FAAP, o evento receberá prestigiados autores como: Antônio Prata, Duca Rachid e Fernando Bonassi, que participarão de um debate mediado pela  jornalista Cristina Padiglione. A proposta é trazer uma reflexão sobre os desafios da escrita e suas diferentes formas de contar uma história.

A abertura ainda contará com outros nomes de peso do audiovisual no país, como: Anna Muylaert, Marton Olympio, Paulo Lins, Carolina Jabor, Arnaldo Branco, Phil Parker, Zé Brandão, Felipe Braga, Marcia Vinci, Eliseo Altunaga, Julio Rojas, entre outros.

Já quanto às outras atrações que contemplam à programação da 8° edição do BrLab, estão os filmes de cineastas premiados e novos talentos audiovisuais da região, como a colombiana Laura Mora, que participa com o projeto de seu segundo longa “Los reyes del mundo”. Também participam o português Ico Costa com “Naufrágio, Inhambane” e os brasileiros Leonardo Mouramateus com “A Pista de Dança” e Rodrigo Oliveira, com “Os Primeiros Soldados”, além de Cesar Cabral, com “Um Pinguim Tupiniquim”.

Para conferir a programação completa do evento, além de informações sobre dias, horários e ingressos, acesse o site do BrLab clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here