NÃO É STOCK, É SHUTTERSTOCK

Em nova campanha, Shutterstock busca inspirar o mundo com imagens

Recentemente, a Shutterstock anunciou o lançamento da sua primeira campanha de marketing global. Com a mensagem, “Não é stock, é Shutterstock”, a intenção da mensagem é dar uma dimensão da incomparável qualidade e a profundidade do repositório de acervos e recursos criativos que a plataforma possui.

Para ter uma ideia, ao todo, são mais de 550.000 colaboradores que contribuem com a Shutterstock em todo mundo. Além disso, vale ressaltar que a plataforma possui metodologias próprias de pesquisa e descoberta, que inspiram produtores de conteúdo em diversos países. Mais de 1,5 milhão de ativos são adicionados à ferramenta a cada semana, garantindo que os clientes tenham acesso ao conteúdo mais recente, que corresponda suas necessidades.

“A criatividade é, agora, fundamental para empresas de todos os tamanhos”, disse Lou Weiss, diretor de marketing global da Shutterstock. “As expectativas dos clientes são altas – empresas com publicidade medíocre ou sites não atraentes visualmente estão sendo deixados para trás. Profissionais criativos estão descobrindo e usando, globalmente, nossas imagens cativantes, vídeos impressionantes e faixas de música envolventes todos os dias em milhares de novas campanhas de marketing. Nossa campanha é uma celebração dos incríveis artistas que contribuem com esses ativos incríveis para nossa plataforma e destaca o extraordinário valor que eles trazem para os esforços criativos todos os dias”, completa.

Com um riquíssimo arsenal, a Shutterstock inclui mais de 225 milhões de imagens, mais de 12 milhões de videoclipes, dezenas de milhares de músicas e pagou mais de meio bilhão de dólares para seus colaboradores. A empresa também oferece uma suíte própria de pesquisa, fluxo de trabalho, ferramentas de edição e outros produtos inovadores para os quais a empresa recebeu 25 patentes.

Os conteúdos estão disponíveis em 21 idiomas, em mais de 150 países, e seus perfis de clientes vão desde agências publicitárias e de marketing, até empresas de produção de filmes e TV, organizações de mídia e corporações como base para a criação de conteúdo atraente de marketing, transmissão e editorial e até produtores de conteúdo autônomos.

 

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