NERO LANÇA NOVA VERSÃO DE SOFTWARE

Companhia alemã lançou essa semana a versão 2017 do software de edição e reprodução de músicas e vídeos

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

O novo software da Nero chegou ao mercado essa semana. Com mais de 12 milhões de usuários no Brasil, o sistema para tocar, editar e compartilhar músicas e vídeos traz aperfeiçoamentos em facilidade de uso, edição, transcodificação e gravação, com destaque na área de compartilhamento e transmissão WiFi de multimídia – ele passa a dar suporte ao novo formato HEVC (H.265) e a algoritmos mais poderosos para compressão de vídeo Ultra HD 4k. O novo aplicativo já está disponível para download com o valor a partir de R$ 249.

Com pacote integrado de mais de 15 aplicações para gestão de arquivos multimídia, o Nero 2017 sai inicialmente em versão download, a partir do site oficial da marca (nero.com/ptb), e ganha no final de outubro reforço de edição em caixa, produzida no Brasil pela parceira local Boxware e distribuída ao varejo por meio de 300 revendedores, lojas de produtos de TI e livrarias.

Segundo Eduardo Vento, gerente mundial de Comunicação da empresa, a ideia é que o software ajude a usufruir, de forma transparente, dos milhares de vídeos, fotos, músicas e outros dados multimídia que acumulam em PCs, tablets, celulares e notebooks, entre outros dispositivos.

Faça o download em www.nero.com/ptb.

Conheça mais sobre o novo aplicativo no vídeo, clicando aqui!

Veja Também