DICAS PARA EDITAR VÍDEOS DAS FÉRIAS

E depois das férias, o que fazer com tanto vídeo? Reúna tudo em um slide show sensacional para compartilhar com a família

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

O comum é que nossas lembranças que estão nas câmeras e nos celulares acabem se perdendo em algum pendrive ou no PC e que nem sejam compartilhadas. Uma ideia para evitar o esquecimento é editar os registros de férias, transformando-os em filmes bacanas para serem assistidos em qualquer lugar – na tv, no celular, computador ou outros dispositivos.

 

Embora muita gente ainda acredite que editar filmes é coisa trabalhosa e difícil, o PC Nero Video 2017 oferece na tela do computador uma ilha de edição completa e, ao mesmo tempo, fácil de usar – uma das coisas mais legais nele é que os efeitos especiais, cortes, inclusão de voz e de música de fundo são super automatizados, tornando fácil o que antes era difícil. Ou seja, dá para pegar vários vídeos de férias e, através de cortes e sobreposições, transformá-los em um vídeo único.

 

O Nero Video 2017 é vendido a R$ 165 em versão completa pelo site oficial da Nero para o Brasil. Quem tem versões anteriores do programa recebe, ainda, descontos progressivos. Para rodar, o software só precisa de um PC com Windows 7 ou 10 e, de preferência, 4 GB de memória. O resto é só diversão.

 

Saiba mais clicando aqui! (www.nero.com/ptb

Veja Também