Nova data de estreia de ‘Jungle Pilot’, superprodução nacional na Amazônia

0
jungle pilot
Os personagens de Jungle Pilot: Júlio César (Démick Lopes) e Núbia (Clarissa Pinheiro)

A data de estreia da minissérie “Jungle Pilot” foi alterada para 15 de setembro, no Universal TV. Trama é protagonizada por Démick Lopes (Onde Nascem os Fortes e “Serra Pelada”), Clarissa Pinheiro (“Aquarius” e “A Mata Negra”) e Julia Stockler (“A Vida invisível de Eurídice Gusmão” e “Encantados”). A direção é de Belisario Franca e Marcia Faria, com roteiro de Carol Garcia, Davi Kolb e Pedro Perazzo e redação final de Bianca Lenti. Jungle Pilot é ambientada na companhia de táxi aéreo homônima, que beira a falência pela má administração dos irmãos e sócios, Júlio César (Démick Lopes) e Maciel (Álamo Facó).

Enquanto Júlio administra os negócios, Maciel personifica o slogan da empresa: “voa para onde ninguém mais voa”. Ao realizar uma viagem clandestina, o piloto sofre um acidente que revela uma quantia milionária escondida dentro da aeronave. A mala é encontrada por seu irmão e por Núbia (Clarissa Pinheiro), namorada de Maciel e pilota da Jungle, que entram, então, em um dilema: devolver ou não o dinheiro a um cliente perigoso, arriscando suas próprias vidas para tentar solucionar os problemas da companhia aérea.

A primeira temporada de “Jungle Pilot” conta com cinco episódios, que serão apresentados aos domingos, às 23h, no Universal TV. A minissérie marca a estreia da Giros Filmes em superproduções de dramaturgia com o canal.