Nova empreitada

Produka inaugura divisões de criação e desenvolvimento de projetos e passa a atuar com branded content 

Voltada à produção de conteúdo publicitário e de entretenimento para a TV e internet, a Produka assume a sua nova marca PDK e contrata Marcelo Chim para compor seu time. Especializado em produção executiva e atendimento, inicia o trabalho de branded content e inaugura duas divisões: criação e desenvolvimento de projetos. Chim passou por grandes produtoras, além de se tornar sócio-fundador da Tamanduá Fimes, onde atuou por 15 anos. Também participou da criação e produção executiva do programa Tô de Férias, na TV aberta do SBT.

Com o objetivo de oferecer bom conteúdo para as marcas, a PDK proporciona duas frentes de trabalho: conteúdo e entretenimento, o que envolve conteúdo Web, TV, Publicidade, Institucional e Varejo, e Digital Lab, voltada à criação de ações digitais e desenvolvimento de projetos on demand.

“Nosso mercado está passando por mudanças significativas, e em grande velocidade. Estar preparado para atender o cliente é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa. Foi necessário agregar serviços e reforçar o nosso quadro de colaboradores com esse perfil e direcionamento”, afirma Anderson Lima, sócio e diretor geral de produção da PDK.

A PDK tem diversos projetos em andamento, mas, para Marcelo, o desafio da casa nova é atender aos clientes antigos e conquistar novos. “Estou aqui para ajudar a desenvolver a área de conteúdo e varejo e otimizar custos para viabilizar orçamentos, devido à minha experiência com produção”, declara o profissional.

You don't have permission to register