NOVA TEMPORADA DE ISABEL – RAINHA DE CASTELA

Os episódios da série Isabel – Rainha de Catela, já estão disponíveis na plataforma de VODs da Globosat, o Mais Globosat Play

No dia 28 de novembro a terceira e última temporada de Isabel – A Rainha de Castela, será exibida no canal Globosat. Para quem não aguenta esperar, os 13 episódios que compõe essa última etapa da série, já estão disponíveis na plataforma de VOD da operadora, o Mais Globosat Play. Além da última temporada, as duas anteriores serão reprisadas na TV e estão disponíveis na plataforma.

A terceira temporada de Isabel – A Rainha de Castela encontra-se no importante período de 1492 (descoberta da América) a 1505 (morte da rainha Elizabeth). Isabel de Castela (Michelle Jenner) e Fernando de Aragão (Rodolfo Sancho) enfrentarão uma sucessão de infortúnios que terão que superar como reis e pais, sem fugir de seu principal objetivo: unificar as coroas de Castela e Aragão na cabeça de um herdeiro legítimo. Tudo isso, em uma época menos conhecida para o público em geral, mas rica em eventos que terão consequências importantes na futura criação do que conhecemos, hoje, como Espanha.

Além disso, a descoberta e colonização de novos territórios também trouxeram novos problemas para a realeza. Tanto de cunho administrativos quanto relacionados à evangelização dos nativos. Por outro lado, as tensões logo surgem com o outro grande poder colonial do momento, Portugal, com uma competição feroz pelo controle do novo continente, um conflito que exigirá a mediação do pai Alejandro VI.

Para mais informações sobre a série e a plataforma de VODs da Globosat, clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here