NOVO COMERCIAL RETOMA PERSONAGEM MARCANTE

Comercial desenvolvido pela Mar Comunicação, para a Zorba, traz de volta o passarinho, mascote da marca que fez grande sucesso no passado

A Zorba, marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta um famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba. Com o tema “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho ressurge completamente repaginado. Em tom bem-humorado, a nova campanha, assinada pela agência Mar Comunicação, tem como objetivo manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo que busca conquistar uma nova geração de fãs.

“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.

A campanha “Fim da Ajeitadinha” estreou ontem, 4 de setembro, sendo veiculada na Internet a primeira vinheta do Passarinho. “Neste primeiro momento, concentraremos nossas ações na web. A campanha estará nas redes sociais da Zorba com vinhetas, gifs e peças dinâmicas. Vamos explorar formatos de alto impacto visual, com muita cor e bom humor”, avisa Rosana.

Confira a seguir a primeira peça publicitária desenvolvida pela Mar Comunicação para a Zorba:

Fim da ajeitadinha

E aí, rapaziada! Passei 30 anos longe, só observando, e vou mandar a real: CHEGA DE AJEITADINHA! Maior micão ficar ajeitando a cueca no meio da rua! Eu voltei para acabar com essa história.Pelo fim da ajeitadinha, partiu Zorba.

Posted by Zorba on Monday, September 4, 2017

Post a Comment

You don't have permission to register