NOVO COMERCIAL RETOMA PERSONAGEM MARCANTE

Comercial desenvolvido pela Mar Comunicação, para a Zorba, traz de volta o passarinho, mascote da marca que fez grande sucesso no passado

A Zorba, marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta um famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba. Com o tema “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho ressurge completamente repaginado. Em tom bem-humorado, a nova campanha, assinada pela agência Mar Comunicação, tem como objetivo manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo que busca conquistar uma nova geração de fãs.

“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.

A campanha “Fim da Ajeitadinha” estreou ontem, 4 de setembro, sendo veiculada na Internet a primeira vinheta do Passarinho. “Neste primeiro momento, concentraremos nossas ações na web. A campanha estará nas redes sociais da Zorba com vinhetas, gifs e peças dinâmicas. Vamos explorar formatos de alto impacto visual, com muita cor e bom humor”, avisa Rosana.

Confira a seguir a primeira peça publicitária desenvolvida pela Mar Comunicação para a Zorba:

Fim da ajeitadinha

E aí, rapaziada! Passei 30 anos longe, só observando, e vou mandar a real: CHEGA DE AJEITADINHA! Maior micão ficar ajeitando a cueca no meio da rua! Eu voltei para acabar com essa história.Pelo fim da ajeitadinha, partiu Zorba.

Posted by Zorba on Monday, September 4, 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here