“O GRANDE CIRCO MÍSTICO” É O ESCOLHIDO PARA CONCORRER A UMA VAGA NO OSCAR 2019

0
Foto: (Divulgação)

O filme tem direção de Cacá Diegues

Nesta semana, Lucy Barreto, Presidente da Comissão Especial de Seleção, acaba de anunciar que “O Grande Circo Místico”, longa- metragem de Cacá Diegues, distribuído pela H2O Filmes, foi o grande escolhido para representar o Brasil, e concorrer a uma vaga entre os cinco indicados a Melhor Filme de Língua Estrangeira, da cerimônia do Oscar 2019.

O longa conta a história de cinco gerações de uma mesma família proprietária do circo. Da inauguração do Grande Circo Místico, em 1910, até os dias de hoje, o público vai acompanhar, com a ajuda de Celavi, mestre de cerimônias que nunca envelhece, as aventuras e amores da família Kieps, do seu auge a sua decadência, até o surpreendente final. A obra mescla realidade com fantasia num universo místico.

Os 5 filmes selecionados que vão concorrer ao maior prêmio da indústria cinematográfica do mundo, serão anunciados pela  Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (The Academy), no dia 22 de janeiro do próximo ano. Já a cerimônia, acontecerá no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here