A Blackmagic Design anunciou que a ArtAV, começou a utilizar dois dos seus decks na sua linha de Synchronizer. A empresa é responsável por apoiar grandes artistas, museus e teatros

A Blackmagic Design anunciou que a ArtAV, uma das maiores empresas de fornecimento de serviços AV para grandes artistas, museus e teatros, está usando os decks Blackmagic HyperDeck Studio Pro e HyperDeck Studio Mini, como parte da sua linha de Synchronizer.

A ArtAV fornece serviços AV, desde o conceito inicial, incluindo design, visualização, planejamento, abastecimento, fabricação, teste, entrega, instalação, comissionamento, suporte durante shows e desmonte. Como parte desses serviços, a ArtAV é contratada com frequência para sincronizar diversos trabalhos artísticos audiovisuais em inúmeras instalações e locais de eventos, o que muitas vezes envolve exposições de arte multitela que utilizam dezenas de saídas simultaneamente.

A linha personalizada Synchronizer da ArtAV oferece sincronização multicanal baseada em rack e usa a linha de produtos HyperDeck Studio para fornecer gravação e reprodução ininterruptas em qualidade máxima nos formatos de vídeo ProRes e DNxHD compactados e não compactados. Com essa combinação, os clientes podem sincronizar até 40 canais de vídeo 4K e 160 canais de áudio.

“Os Synchronizers da ArtAV usam tanto o protocolo de nove pinos da Sony quanto o protocolo ethernet do HyperDeck para controlar, executar loopings e sincronizar leitores HyperDeck dinamicamente. Tudo é feito por meio de um computador de placa única customizado e oferece uma sincronização com quadros perfeitos”, afirma Nick Joyce, diretor da ArtAV.